1 x de R$348,39 sem juros | Total R$348,39 | |
2 x de R$174,20 sem juros | Total R$348,39 | |
3 x de R$116,13 sem juros | Total R$348,39 | |
4 x de R$87,10 sem juros | Total R$348,39 | |
5 x de R$69,68 sem juros | Total R$348,39 | |
6 x de R$58,07 sem juros | Total R$348,39 | |
7 x de R$57,34 | Total R$401,41 | |
8 x de R$50,83 | Total R$406,68 | |
9 x de R$45,75 | Total R$411,76 | |
10 x de R$41,51 | Total R$415,11 |
Pó iluminador direcionado
Pele de anjo de verdade, mais brilhante do que nunca
Pó super macio e transparente de fixação + suavização mais vendido — agora com um reforço de clareamento. Ideal para a área abaixo dos olhos e qualquer lugar que precise de um lifting.
A fórmula sem talco começa como uma mousse repleta de ingredientes que melhoram a pele e é assada para atingir a camada ultrafina perfeita de pigmento transparente. A textura arejada exclusiva dá à pele a aparência mais suave, desfocada e saudável de todos os tempos. Tons de rosa, pêssego e amarelo clareiam instantaneamente + cancelam a escuridão. Não comedogênico. Seguro para peles sensíveis.
BENEFÍCIOS E INGREDIENTES
Extrato de caule de bambu
Reduz o brilho e deixa a pele macia
Extrato de folha de maracujá
Suaviza, firma e hidrata
Extrato de Peônia
Minimiza a aparência dos poros
COMO USAR
Aplique o Cloud Set no tom da sua pele com o pincel Kosas Powder Brush ou o pincel Face Detailer. Passe ou dê batidinhas na testa, queixo e nariz ou onde quer que você precise borrar, varrer o brilho ou fixar a maquiagem.
Aplique o Cloud Set Brightening com o pincel Kosas Face Detailer nas áreas específicas para iluminar: abaixo dos olhos e ao redor da boca + queixo. Pode usar uma esponja de dedo para mais cobertura.
RESULTADOS CLÍNICOS
Após usar o Cloud Set por 8 horas:
100% notaram melhora na maciez da pele, textura e tom de pele uniforme*
100% notaram redução visível na aparência dos poros*
100% concordaram que permite que minha pele ainda pareça pele real + não parece pulverulenta, calcária ou seca**
*Com base em um estudo de medição clínica e um estudo de percepção do consumidor em 32 mulheres**