Brindes ▫️ Amostras Grátis ▫️ Frete Grátis Em Marcas Selecionadas!
Pague via Pix e Ganhe 10% OFF | Pague via Boleto e Ganhe 8% Off em Sua Compra!
🐇 Produtos Cruelty Free 🐇 Vegano e Com Ingredientes Limpo 💦🐇
2ºPele
2ºPele

Solicitação de cancelamento após o pagamento do pedido:

A Aqui Cosmético realiza cancelamento de pedido nos casos de falta em estoque e produtos descontinuados.

Nos casos de pedido separado, embalado e em container a Aqui Cosmético não realiza cancelamento do pedido.

É necessário informar número do pedido, data realizada e o motivo da troca ou devolução.

Será analisado a razão da solicitação para ser aceita ou não o cancelamento. Caso seja realizado o cancelamento será concedido as informações e esclarecimento sobre como executar a devolução para nossa Loja.

É necessário observar as "condições do produto para troca ou devolução".

Aqui Cosmético somente realizará troca por produtos em seu estoque mas não garante ao Cliente a disponibilidade das mesmas cores, fragâncias ou demais características da selecionada no momento da compra original.

Aqui Cosméticos se reserva ao direito de realizar a troca dos produtos apenas uma vez.

Será disponibilizado crédito referente ao valor pago para que o cliente utilize em outra aquisição. Na hipótese de o produto adquirido apresentar valor superior ao crédito previamente recebido, o cliente deverá complementar o pagamento. Caso prefira, a Aqui Cosméticos realizará a devolução dos valores pagos.



Prazo de Estorno de Valores

Para pedidos em cartão de crédito o valor será estornado imediatamente mas as operadoras dos cartões costumam lançar o crédito em até 2 faturas subsequentes (60 dias).

Para compras realizadas em boletos e Pix o valor será de acordo com o prazo do meio de pagamento utilizado pelo o e-commerce (30 a 45 dias).

 

Condições do produto para troca ou devolução

Você tem o prazo de até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto para devolução do produto.

Para que a troca ou devolução ocorra é necessário que o pedido esteja nas mesmas condições do recebimento como embalagem intacta, sem indícios de uso, acompanhado de todos os itens que recebeu e também da nota fiscal.

É imprescindível que o lacre e/ou embalagem original do fabricante estejam intactos sem indícios de uso ou manipulação.

Diante desse cenário e condições, entre em contato com o canal de Atendimento ao Cliente [email protected].